Haddad diz que desoneração da folha é inconstitucional e anuncia que governo apresentará alternativa
Francisco Proner Ramos/Estadão ConteúdoIncêndio aconteceu no ano passadoUma gigante brasileira, privada, que já foi estatal no passado, mas que anda com a imagem lameada por problemas em suas operações estaria disposta, segundo informações da Jovem Pan, a injetar recursos na reconstrução do Museu Nacional, que foi praticamente todo destruído em um incêndio que aconteceu no ano passado. A empresa não quis se identificar.
Além disso, informou que vai realizar uma comissão geral nos próximos dias para avaliar a situação e propor soluções ao governo.Wilson Dias /#&..#.&.#.&. Agência BrasilO ministro da Cidadania, Osmar TerraO Ministério Público Federal (MPF) no Rio de Janeiro instaurou um inquérito para apurar o veto a projetos audiovisuais com temática LGBT em um edital lançado no ano passado com o objetivo de selecionar séries temáticas para emissoras públicas de televisão.
Flavio Contente/Estadão ConteúdoA Jovem Pan faz uma cobertura especial dos atosO domingo (25) é marcado por manifestações em várias cidades do Brasil. A pauta dos movimentos inclui críticas à lei#&..#.&.#.&. de abuso de autoridade e pedidos de impeachment do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli.
aposta eleitoral: Letícia Spiller surpreende ao postar fotos nua em rede social
O que muitos nã#&..#.&.#.&.o sabem é que o medicamento impacta a rotina de muitas formas. Um novo tipo de insulina ultrarrápida, chamada Fiasp, da Novo Nordisk, está mudando a vida de diversas pessoas dependentes do tratamento.
#&..#.&.#.&.
Julio Lancellotti e outros líderes religiosos promovem café de Natal para pessoas em situação de rua
Denny Cesare/Codigo19/FolhapressSegundo a denúncia, os valores excedentes eram repassados aos dirigentes da organização ou para terceiros indicados por elesO Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) deflagrou ne#&..#.&.#.&.sta quinta-feira (25) a Operação Pagão, que cumpre sete mandados de prisão e 14 de busca e apreensão contra 12 pessoas denunciadas por organização criminosa, peculato e lavagem de dinheiro. A denúncia foi recebida pelo Juízo da 35ª Vara Criminal da Capital.
De acordo com o boletim, o Brasil registra, agora, 1.085#&..#.&.#.&..
Doria também agradeceu as concessionárias que administram as vias pelo entendimento em comum acordo.ADAILTON DAMASCENO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOEstudantes querem fazer o Enem em maio de 2021, mas nova data pode atrapalhar cronograma das universidadesO Ministério da Educação anunciou nesta quarta-feira (1) que os estudantes inscritos para fazer a próxima edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) preferem que a prova seja aplicada em maio do ano que vem, segundo enquete#&..#.&.#.&. realizada pelo próprio ministério.
Nesta terça-feira (13), Roberto Castello Branco participou de audiência púb#&..#.&.#.&.lica na Comissão de Infraestrutura do Senado com o objetivo de discutir a privatização de refinarias e fábricas de fertilizantes da estatal.Wilson Dias/Agência BrasilBarros falou sobre riscos para Mercosul-UE e também para relação entre Brasil e ArgentinaO governo brasileiro não esconde a preocupação com a possível troca de gestão na Argentina.
aposta eleitoralEm nota divulgada pela maior e principal entidade da classe em todo o País, os promotores e procuradores apontam “graves riscos” na urgênci#&..#.&.#.&.a aprovada pelo Plenário da Câmara nesta quarta-feira, 14.Jovem PanDeputado criticou a forma como a tramitação da proposta foi feitaO deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS) criticou, nesta quinta-feira (15), a votação e a aprovação repentina, realizada ontem (14) na Câmara dos Deputados, do projeto de lei que criminaliza o abuso de autoridade.
Após cinco horas de depoimento à PF no Aeroporto de Guarulhos, Mohamed Ahmed Ibrahim disse que não conhece ninguém da Al-Qaeda.HÉLVIO ROMERO/ESTADÃO CONTEÚDORenda dos mais pobres caiu 18,1%, enquanto dos mais ricos cresceu 9,5%A distância de renda entre rico#&..#.&.#.&.s e pobres não parou de crescer nos últimos quatro anos, segundo a pesquisa “A Escalada da Desigualdade”, elaborada pela FGV Social.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795