Nova presidente diz que Petrobras vai acelerar exploração de petróleo e atender interesse dos acionistas
Uma mulher que grava as agressões pede para o policial deixar o celular com o advogado. Depois, o agente é contido pelos colegas.
Entre os crimes investigados, estão: atos de violência contra animais e adolescentes, pedofilia, zoofilia e apologia ao racismo e nazismo. De acordo com a corporação, os agentes tiveram acesso a vídeos em que animais eram mutilados e sacrificados com parte de desafios determinados pelos administradores como condição para membros obterem cargos, que possibilitava em permissões e acesso a funções dentro do grupo.
Vila Mariana saltou para o terceiro lugar no ranking após registrar um aumento de 95% nas ocorrências. “Em 2022, foram 87 casos; neste ano, são 209.
aposta no truco: Entidades acionam o STF contra leis que proíbem a linguagem neutra
Um tijolo, usado para ameaçar a mulher, foi apreendido. O suspeito foi preso por extorsão mediante sequestro.
Confira abaixo como cada vereador votou no Plano Diretor de São Paulo:EDI SOUSA/ATO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOA sessão extraordinária teve início pouco antes do meio-dia e se estenderá pela tarde. Após aprovação, o texto seguirá para promulgação pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB).
Sucesso de ‘M3gan’, bilheterias milionárias e musa ‘brasileira’: terror vive ótima fase no cinema
Não existe em utilizar a legítima defesa em seu favor. Faça isso.
Eles pedem reajuste salarial proporcional ao tempo de trabalho. O local foi desocupado no início da tarde desta terça-feira, 25, e a prefeitura do município recebeu uma comissão de professores.
WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDOGabriel Monteiro teve o mandato cassado em agosto do ano passadoO ex-vereador do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro, que teve o mandato cassado em agosto de 2022, foi condenado a pagar uma indenização de R$ 20 mil ao médico Hilmar Dias Ricardo, que foi filmado pelo também influenciador, sem autorização, na UPA de Senador Camará, em 2021. Para a Justiça, o réu “expôs publicamente a saúde de forma sensacionalista, dando voz de prisão a médicos, ridicularizando os mesmos com filmagens e acusações de cunho difamatório e em tom agressivo com o único objetivo de promoção pessoal”, diz um trecho da decisão do juiz Luiz Eduardo de Castro Neves.
aposta no trucoA mulher aguardava julgamento por júri popular em liberdade. O ministro considerou que a decisão “se divorcia da realidade dos autos, como também afronta jurisprudência pacífica deste tribunal, a justificar o acolhimento da pretensão recursal”.
Segundo a polícia, o bebê foi devolvido à mãe. Agora, os policiais investigam qual seria o destino e se o casal teria participado de outros casos com as mesmas características.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795