Governadores e secretários da Fazenda defendem reforma tributária mais ampla
Alan Santos/PRMaiores bloqueios foram feitos nos ministérios da Cidadania e da EducaçãoO presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou a dizer, nesta quarta-feira (30), que não gostaria de precisar de novos contingenciamentos, mas que prefere fazê-los do que sofrer um impeachment, como a ex-presidente Dilma Rousseff, que foi afastada do cargo em 2016 após fazer pedaladas fiscais. Bolsonaro ressaltou que “entre a crítica e o impeachment”, fica “com o contingenciamento”.
Najara Araújo/Câmara dos DeputadosComissão Especial sobre Mortos e Desaparecidos Políticos (CEMDP) teve quatro de seus integrantes trocadosDepois de ser alvo de ataques do presidente Jair Bolsonaro, a Comissão Especial sobre Mortos e Desaparecidos Políticos (CEMDP) teve quatro de seus integrantes trocados nesta quinta-feira (1). Entre eles, está a presidente Eugênia Augusta Gonzaga Fávero.
Segundo a Polícia Civil, a quantidade de ouro pode chegar a 770 quilos. Até então, se acreditava que os bandidos haviam levado cerca de 718 quilos do metal precioso.
baixar aplicativo bet365: Economia mundial entrará em recessão neste ano, afirma diretora-geral do FMI
Nelson Jr./SCO/STFDepois de julgada, decisão vai ser examinada por membros da OCDEA decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, de suspender investigações que usem dados de órgãos de controle, como o Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), sem autorização judicial poderia atrapalhar a candidatura do Brasil na Organização de Cooperação para o Desenvolvimento Econômico (OCDE).
”André Lessa/Estadão ConteúdoNinguém acertou as dezenas do sorteio desta quarta-feira, 15Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 2.409 da Mega-Sena.
Liverpool empata com Fullham e garante vaga na final da Copa da Liga Inglesa
Todas as vacinas contra a Covid-19 utilizadas no Brasil foram autorizadas pela Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa), que comprovou a eficácia e a segurança dos imunizantes.Reprodução/PânicoMarcos Pontes, ministro da Ciência e Tecnologia, foi o convidado do programa Pânico desta segunda-feira, 20Nesta segunda-feira, 20, o programa Pânico recebeu Marcos Pontes, ministro da Ciência e Tecnologia do governo Bolsonaro.
Eles colaboraram para as torturas praticadas contra um bebê de apenas 9 meses de idade que foi internado em estado gravíssimo na noite de quinta-feira (8).Elza Fiúza/Agência BrasilA Alemanha vai suspender o apoio financeiro a projetos na AmazôniaA Alemanha decidiu suspender o apoio financeiro dado a projetos de conservação florestal e biodiversidade na Amazônia, segundo a ministra do meio ambiente alemã, Svenja Schulze.
Gilmar Félix/Câmara dos DeputadosA ideia do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, é iniciar a votação da PEC em segundo turno no plenário da Casa já na terça-feiraDeputados e senadores deveriam voltar ao trabalho já nesta quinta-feira, 1º de agosto, que é quando acaba oficialmente o recesso parlamentar. Mas, na prática, eles só vão retomar o processo legislativo na terça-feira (6) da semana que vem.
Ele criticou ainda as especificações da Organização Internacional do Trabalho (OIT) que enquadram o serviço como “semelhante ao escravo”.Aloisio Maurício/Estadão ConteúdoLideranças dos caminhoneiros se manifestam contra auxílio do governoApós o primeiro dia de reuniões para tentar chegar a um acordo em torno da tabela de piso mínimo de frete, caminhoneiros, transportadoras e embarcadores demonstraram otimismo na construção de um consenso até o final da semana.
baixar aplicativo bet365A mulher de Carlos Henrique dos Santos, o Carlinhos Cocaína, foi detida em casa, um imóvel de alto luxo no RJ, com churrasqueira, piscina, vários cômodos, avaliada em 2 milhões de reais.ReproduçãoPolícia busca assassinos de dois sargentos da PMO serviço de disque-denúncia está oferecendo uma recompensa de R$5 mil para quem der pistas do paradeiro de dois sargentos da PM, que foram mortos no Rio de Janeiro.
Além disso, rebateu mais uma vez críticas sobre uma declaração polêmica feita a governadores locais.Marcos Corrêa/PRNa Câmara, a expectativa do Planalto é conseguir aprovar a proposta em segundo turno entre terça (6) e quarta (7)De acordo com as previsões do governo, a votação da reforma da Previdência deve acontecer no Senado entre os dias 20 e 30 de setembro.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795