Athletico-PR leva sufoco do Alianza Lima e empata na estreia da Libertadores
Divulgação/Polícia FederalAção mobiliza mais de 120 policiais federaisA Polícia Federal (PF) mira uma organização criminosa suspeita de oferecer um cardápio e delivery de drogas. A operação denominada Maturin foi deflagrada nesta quinta-feira, 3, e mobiliza 120 policiais federais para o cumprimento de 20 mandados de prisão e 26 de busca e apreensão em cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina e contou com apoio Receita Federal e de policiais militares (Brigada Militar) e penais (Susepe).
Marcello Casal Jr/Agência BrasilLei Maria da Penha completa 17 anos nesta segunda-feira, 7, e foi um avanço no combate a violência contra a mulherA Lei Maria da Penha completa 17 anos nesta segunda-feira, 7, e foi um avanço no combate a violência contra a mulher e abriu caminho para outras ações de proteção às vítimas. De acordo com o Observatório de Segurança Pública, 1.
betano cadastre e ganhe: Bill Gates compra mais de 883 milhões de euros em ações da Heineken
A Operação Escudo, deflagrada na Baixada Santista, prendeu 181 pessoas em 10 dias, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Além disso, foram contabilizadas 16 mortes.
Os bombeiros também confirmaram que existem vítimas soterradas, mas ainda informaram quantas pessoas estão nos escombros do prédio. Segundo a corporação, equipes da Defesa Civil da cidade, da Secretaria Executiva de Proteção e Defesa Civil de Pernambuco estão no local auxiliando os bombeiros, que seguem na busca para localizar as demais vítimas.
Katy Perry dá explicação após viralizar vídeo em que não consegue abrir um dos olhos
Ao todo, foram expedidos três mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos nos municípios de Novo Progresso (Pará) e Sinop (Mato Grosso). As investigações começaram após a PF em Santarém, no Pará, identificar o desmatamento de quase 6 mil hectares na região de Novo Progresso.
Enquanto os institutos indicavam que Fernando Henrique Cardoso seria prefeito de São Paulo, os microfones da rádio retratavam outro movimento. Em uma época que não se usava a expressão “Fake News”, a concorrência desdenhava da possibilidade de vitória de Jânio Quadros.
” A entidade garantiu que seguirá diligente e acompanhando “qualquer ameaça à liberdade de imprensa e de expressão do pensamento”.Divulgação/Polícia FederalSuspeitos se passavam por agentes da Polícia Federal A Polícia Federal (PF) investiga uma quadrilha onde os integrantes se passavam por agentes da corporação para roubar mercadorias contrabandeadas de outros criminosos.
De acordo com o coronel, existem relatos de que ao menos um dos equipamentos já estava sem bateria ou não registrou toda a ação. “As unidades envolvidas dispunham de equipamento eu tenho notícia, por exemplo, que uma ocorrência dessa que a viatura tinha equipamento, uma das câmeras estava sem bateria no momento.
betano cadastre e ganheREUTERS/Kai PfaffenbachPolícia Federal investiga novo caso de troca de etiqueta de bagagemUm dia antes do embarque das brasileiras Kátyna Baía e Jeanne Paolini, presas na Alemanha, uma dentista que viajou para a França pela Latam teve a etiqueta de sua mala trocada e colocada em uma bagagem com droga. A Jovem Pan News teve acesso com exclusividade a investigação da Polícia Federal (PF) e das autoridades francesas.
Zico, que já sofreu outro atentado em 2020, foi vereador da capital entre 2017 e 2020, e não conseguiu se reeleger no último pleito, em 2020.Reprodução/Instagram/@goapcorGolpistas usaram foto do secretário de Segurança Pública em uma postagem no InstagramO perfil do Grupamento de Operações Aéreas do Paraná (GOA/PCPR), no Instagram, foi invadido nesta segunda-feira, 7.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795