‘Flowers’, de Miley Cyrus, é música mais ouvida em uma semana na história do Spotify
Marcos Corrêa/PRAo defender prisão perpétua, presidente encontrou apoio de parlamentares do CongressoO presidente Jair Bolsonaro (PSL) lamentou, nesta terça-feira (18), o fato de não existir prisão perpétua no Brasil. Ele citou o caso do menino Rhuan Maycon, de 9 anos, assassinado pela própria mãe e sua companheira no último dia 31 de maio para defender a medida.
Em vídeo no Twitter, o tucano disse que ficou “muito consternado” com a cena.Divulgação EmbraerAs entregas têm previsão de início para o segundo semestre de 2020A Embraer anunciou nesta segunda-feira (17) que assinou um contrato para a venda de 39 jatos E175 para United Airlines.
A partir disso, o invasor chegou aos grupos de conversa dos procuradores e conseguiu os números de celulares dos outros integrantes. As informações são do Jornal Nacional.
betsul ame: Em estreia nas eliminatórias da Copa, Brasil ganha da Bolívia de 5 a 1
A Operação Contorno Norte mobiliza mais de 80 oficiais nesta terça (11).DivulgaçãoOs policiais ficaram impressionados com o tamanho de um mini celular encontrado na vistoriaMais de cinco mil aparelhos celulares já foram recolhidos pela policia e agentes penitenciários em operações de varredura em presídios do Rio de Janeiro.
Hélvio Romero/Estadão ConteúdoSuspensão do decreto que flexibiliza o porte e a posse de armas deve ser votado nesta quarta-feira (18)Um dia antes do plenário do Senado Federal votar sobre a suspensão do decreto que flexibiliza o porte e a posse de armas, o presidente Jair Bolsonaro postou em sua página no Twitter, nesta segunda-feira (18) um vídeo defendendo o armamento. “O povo deve ter o direito às armas para se defender daqueles que ousem tirar a sua liberdade”, escreveu.
Regis Danese está internado na UTI com lesão no intestino e fratura no antebraço
Jose Lucena/Estadão Conteúdo"A nossa Polícia Militar não quer matar, mas não podemos permitir cenas como aquela que nós vimos na Cidade de Deus. Se fosse com autorização da ONU, em outros lugares do mundo, nós teríamos autorização para mandar um míssil naquele local e explodir aquelas pessoas", discursou Witzel.
A informação é do presidente da frente que reúne parlamentares ligados a igrejas, Silas Câmara (PRB-AM).Carlos Moura/SCO/STFEstado não conseguiu convencer o Tesouro do cumprimento de todos os requisitos para aderir ao regimeO Tesouro Nacional vai acionar a Advocacia-Geral da União (AGU) para entender o que fazer com uma liminar concedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, para que o órgão permita a entrada de Goiás no Regime de Recuperação Fiscal (RRF) dos Estados.
Marcos Corrêa/Presidência da RepúblicaNos últimos 16 anos, presidentes escolheram candidatos da lista tríplice para ocupar o cargo de Procurador-Geral da República O presidente Jair Bolsonaro (PSL) declarou, nesta terça-feira (18), que não necessariamente vai seguir as indicações dos integrantes do Ministério Público Federal (MPF) para a escolha de um novo Procurador-Geral da República. Em entrevista, o chefe do executivo disse que tudo pode acontecer, mas garantiu que seguirá a Constituição.
Cadu Rolim - Estadão Conteúdo AGU pediu às operadoras que entrem em contato com as autoridadesA Advocacia-Geral da União (AGU) pediu à Justiça Federal de Minas Gerais neste sábado (26) que obrigue as operadoras de telefonia móvel a fornecer dados sobre os sinais de aparelhos de clientes que estavam na região em que romperam barragens da mineradora Vale no Córrego do Feijão, em Brumadinho (MG). O objetivo é auxiliar as equipes de busca a localizar as pessoas desaparecidas após o ocorrido.
betsul ameAgência BrasilSegundo o presidente, serão enviados ao Brasil cerca de 140 pessoas e 16 toneladas de equipamentosO presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo (27) que a partir do meio-dia deve chegar a ajuda israelense para buscar desaparecidos na tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais. Serão enviados ao Brasil cerca de 140 pessoas e 16 toneladas de equipamentos pelo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.
Reprodução/FacebookFlávio homenageou suspeitos de serem milicianosO senador eleito Flávio Bolsonaro se manifestou nesta terça-feira (22) sobre homenagens realizadas por ele em 2003 e 2004 a dois policiais militares que foram alvos da Operação Intocáveis, contra milicianos de Rio das Pedras, na zona oeste carioca. A ação foi realizada nesta manhã contra 13 pessoas pela Polícia Civil e o Ministério Público.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: 007-jogos@gmail.com