Polícia indicia por racismo influencers que entregaram banana e macaco de pelúcia a crianças negras
EFE/ Antonio LacerdaA capital reúne a maioria dos casos 196 registros. A barra da tijuca contabiliza 166 registros da covid-19A covid-19 já fez 170 vítimas fatais no Rio de Janeiro.
De acordo com a pasta, até esta sexta-feira (17), o país tem 2.141 mortes e 33.
Em razão da pandemia do coronavírus, o fisco prorrogou a data da declaração ate 30 de junho e a restituição começará antes do prazo final da entrega dos dados.Dida Sampaio/Estadão ConteúdoO presidente tem justificado que tem preocupação com uma seleção da Polícia FederalO presidente Jair Bolsonaro tem até a quarta-feira (27) para sancionar o projeto de ajuda aos Estados e municípios.
galaticos online: Érika Hilton vai à Justiça contra policiais que invadiram casa por engano e apontaram arma para moradora
MATEUS BONOMI/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDOSão Paulo registrou primeira morte por coronavírus em penitenciárias do estadoA Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo informou nesta segunda-feira (20) que o detento José Iran Alves da Silva, a primeira vítima da Covid-19 em uma penitenciária do estado, era hipertenso e tinha 67 anos de idade. Ele morreu neste domingo (19), na Santa Casa de Sorocaba, onde estava internado desde o dia 9 deste mês.
PABLO TRINDADE/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDOO Amazonas, quinto Estado com mais notificações, tem 2.044 casos registrados e 182 mortes, segundo o Ministério da SaúdeNo Serviço de Pronto Atendimento da Alvorada, na zona oeste de Manaus, os profissionais de saúde do local também se somam à lista de doentes: em uma semana, 52 testaram positivo para o novo coronavírus; no Amazonas, são 376 afastados.
Risco fiscal e turbulência política afetam o câmbio e afastam chance de dólar abaixo de R$ 5
A relação entre os dois anda instável já há algumas semanas, e piorou depois que o governo rejeitou a proposta de socorro aos estados e municípios aprovada pelo Parlamento.Fábio Vieira/Estadão ConteúdoTribunal cassou a decisão que impedia o corte dos serviços por parte das operadorasO Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3) emitiu decisão que permite a suspensão de serviços de telecomunicações durante o período da pandemia do novo coronavírus.
Fábio Vieira/Estadão ConteúdoO estado de São Paulo representa quase 30 % das vendas nacionais e inicia o processo de reabertura das atividades econômicasVendas de veículos crescem 11% em maio, quando comparadas com o mês de abril, após reabertura parcial das concessionárias. Mas na comparação com maio de 2019, no entanto, o volume é 74%, sendo vendidos 62 mil veículos contra 245 mil do mesmo período do ano passado.
Segundo ele, o cumprimento das diligências foi algo “lamentável” por atingir “gente de bem”.Ananda Migliano/Estadão ConteúdoPessoas usam máscara para se proteger do contágio pelo novo coronavírus no BrasilO Ministério da Saúde atualizou os números da pandemia do novo coronavírus no país nesta quinta-feira (28).
A decisão acolhe recurso do Ministério Público Estadual e impõe multa de R$ 100 mil para cada dia de descumprimento.Michel Jesus/Câmara dos DeputadosCâmara dos Deputados durante sessão remotaA Câmara dos Deputados realiza sessão na próxima segunda-feira (13) para votar o projeto de ajuda aos estados em razão da emergência do coronavírus.
galaticos onlineEveraldo Silva/Estadão ConteúdoCovid-19: Homem reza de máscara em igrejaO Ministério da Saúde informou no início da tarde desta sexta-feira (10) que o número de mortes pelo novo coronavírus passou de mil.ReproduçãoO pastor Silas Malafaia é o atual líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em CristoO desembargador Agostinho Teixeira, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, determinou proibição de cultos na igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, no estado.
A informação é do G1.Flickr/Palácio do PlanaltoBolsonaro disse que o nome do PGR "entraria fortemente" caso surgisse umas 3ª vaga na CorteEm nota publicada no fim da noite desta sexta-feira (29) o procurador-geral da República, Augusto Aras, manifestou “desconforto” com a citação do seu nome para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795