Alimentos e energia representam mais de 50% da inflação na Europa
074 óbitosO governo do Estado de São Paulo anunciou, nesta quinta-feira, 19, que assinou um decreto que determina que todos os hospitais públicos, filantrópicos ou privados não devem desmobilizar qualquer leito voltado para a Covid-19 — seja UTI ou enfermaria. Além disso, também não são mais permitidos agendamentos de cirurgias eletivas.
Vinicius Loures/Câmara dos DeputadosDesde o dia 9 de junho o portal The Intercept Brasil publica diálogos supostamente vazados dos celulares de autoridades brasileirasO diretor do site The Intercept Brasil, Glenn Greenwald, disse que não vai “fugir” do país. A declaração foi dada nesta terça-feira (31) durante um ato em apoio a ele realizado na Associação Brasileira de Imprensa, no Rio de Janeiro.
O partido afirma que o ato seria flagrante nepotismo, já que o parlamentar não seria qualificado ao cargo. O relator da ação é o ministro Ricardo Lewandowski.
jogo de azar do capetinha: Lily Allen briga com organização de direitos dos animais após devolver cachorro a abrigo
Além deles, há 6678 pacientes investigados com suspeita de infecção.Reprodução/TwitterGovernador disse ter relação pessoal com MacriO governadorde São Paulo, João Doria (PSDB), ressaltou nesta terça-feira (13) a importância de respeitar o resultado das eleições argentinas.
Ao deixar o encontro, que tratou da pauta do Congresso no segundo semestre, Alcolumbre disse que Guedes “representa o desejo do governo de dialogar com o Parlamento”.Flavio Corvello/Estadão ConteúdoA declaração foi mais um sinal do descolamento de Doria do presidente Jair BolsonaroEm visita à China nesta segunda-feira (5), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), criticou as mudanças recentes no comando da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), órgão que teve dois presidentes trocados no período de sete meses durante governo do presidente Jair Bolsonaro.
PM de Pernambuco vai investigar policial que pediu menina de 15 anos em casamento
Isac Nóbrega/Presidência da RepúblicaPresidente participa da cerimônia de lançamento do Médicos pelo BrasilO presidente Jair Bolsonaro (PSL) questionou, nesta quinta-feira (1), a qualidade do serviço dos médicos cubanos que participavam do programa Mais Médicos, criado no governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Durante o lançamento do Médicos pelo Brasil, que vai substituir o da petista, ele afirmou que se os profissionais de Cuba fossem realmente bons, teriam salvo o ex-presidente Hugo Chavez da morte em 2013.
De acordo com ele, a pessoa que ocupar o cargo deverá trabalhar “sem estrelismos” ou “radicalismos”.EFE/EPA/OLIVER BERGO comerciante comemorou a decisão com seu filho e esposaO sorriso estampado no rosto de Ali Sipahi diz tudo.
Mesmo não sendo atribuição federal, nós mergulhamos, especialmente por pedido do presidente do Congresso, Davi Alcolumbre”, continuou.Marcello Casal Jr/Agência BrasilNúmeros sorteados foram 06-30-35-39-42-48Um apostador de Ribeirão Preto venceu sozinho a aposta 2.
“Se perdermos a confiança, será pena capital”, declarou.Marcos Corrêa/PRO partido português Bloco de Esquerda, aliado do presidente socialista Marcelo Rebelo de Sousa, lançou um comunicado nesta quinta (1) pedindo o cancelamento da visita de Jair Bolsonaro ao país, prevista para o ano que vem.
jogo de azar do capetinhaNão é aquela mensagem fria”, conta. O noivo de Heloisa, Bruno, trabalha em uma empresa que decidiu adotar o home office definitivo.
Marcos Corrêa/PR"Pode fazer bom uso dessa grana, no Brasil não precisa disso", afirmou BolsonaroO presidente Jair Bolsonaro disse neste domingo (11) que a Alemanha “vai deixar de comprar à prestação a Amazônia”, sobre os investimentos do país europeu no Fundo Amazônia. “Pode fazer bom uso dessa grana, no Brasil não precisa disso”, afirmou.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795