Dólar alto e falta de semicondutores derrubam vendas de veículos importados no Brasil
Carlos Nardi/Estadão ConteúdoA previsão é que os custos fiquem em torno de R$ 64 milhõesUm ano depois de o viaduto da Marginal Pinheiros ter desabado, a prefeitura de São Paulo realizou sete obras emergenciais em pontes e viadutos da cidade. A estrutura, localizada na Zona Oeste da capital, cedeu cerca de dois metros no dia quinze de novembro de 2018, e gerou um caos no trânsito da maior cidade brasileira.
Bom domingo e uma ótima semana. Por aqu#&..#.&.#.&.i, vacinando”.
Francisco Moran, em Barueri, na Grande São Paulo, receberam alta médica nesta quarta-feira (20).Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, durante sessãoEm sessão de julgam#&..#.&.#.&.ento no Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente da Corte, Dias Toffoli, defendeu a necessidade de a Justiça supervisionar o compartilhamento entre órgãos de controle e investigação de informações fiscais e bancárias protegidas por sigilo.
jogo de carro para corrida: Confira como foi a transmissão ao vivo da Jovem Pan do jogo entre Santos e Goiás
Desde a última semana, ele percorre áreas de Goiás que se localizam no entorno do DF. Para intensif#&..#.&.#.&.icar as buscas, nesta quarta-feira, 16, os policiais mudaram a base de comando da operação para Girassol, povoado de Cocalzinho de Goiás, onde vive o pai de Lázaro.
Para participar, bas#&..#.&.#.&.ta acessar o site pancadao.com.
Fábio brilha, Fluminense vence Al Ahly e vai à final do Mundial de Clubes
Reprodução / Câmara dos DeputadosCoronel Tadeu (PSL-SP)Uma exposição que trata do racismo no Brasil virou motivo de bate-boca na tarde desta terça-feira (19)#&..#.&.#.&. na Câmara dos Deputados. O deputado federal Coronel Tadeu (PSL-SP) arrancou da parede da exposição uma imagem em que aparecia um policial empunhando uma arma e um rapaz negro estendido no chão, com a camisa do Brasil e algemado.
EFEComo já era esperado, o documento que foi assinado ao fim da Cúpula não cita problemas considerados importantes para o BrasilEncerrada a Cúpula dos Brics, o presidente Jair Bolsonaro ainda se reuniu reservadamente com os presidentes da#&..#.&.#.&. África do Sul, Cyril Ramaphosa, e da Rússia, Vladimir Putin – que chegou quase uma hora atrasado no Palácio do Planalto para encontro com o mandatário brasileiro.NACHO DOCE/REUTERSO ex-presidente ainda disse que, na dúvida, os petistas têm que defender os "companheiros até as últimas consequências"O ex-presidente Lula disse que o Partido dos Trabalhadores não precisa fazer autocrítica e que a sigla vai polarizar nas eleições de 2022.
A meta é este#&..#.&.#.&.nder o vínculo por 10 anos, entre 2021 e 2030.Agência SenadoDistribuição da verba pública prejudicou os maiores partidos do Senado, o MDB e o PodemosOs novos critérios de distribuição do fundo eleitoral, vigentes desde setembro, beneficiaram o DEM e sete partidos pequenos.
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal retirou a PEC da pauta para analisar um projeto de lei formulado por senadores com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.Flickr/Palácio do PlanaltoO presidente atribui#&..#.&.#.&.u a subida da moeda ao cenário internacionalO presidente Jair Bolsonaro disse, nesta quarta-feira (20), que gostaria que o preço do dólar estivesse abaixo de R$ 4, mas que o valor não depende apenas do cenário nacional.
jogo de carro para corridaReproduçãoEx-presidente Luiz Inácio Lula da Si#&..#.&.#.&.lvaO juiz substituto Danilo Pereira Júnior, 12ª Vara Federal de Curitiba, expediu o alvará de soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na tarde desta sexta-feira (8). A decisão acontece horas após o pedido da defesa do ex-presidente.
De acordo com ele, que foi derrotado na polêmica e apertada votação da semana passada, estão enganadas as pessoas que acham que não haverá mais, no país, prisão em segunda instância.Luis Mace#&..#.&.#.&.do/Câmara dos DeputadosSenado também pode, nesta terça-feira (12), votar texto que inclui a prisão em segunda instância na ConstituiçãoFicou para esta terça-feira (12) a votação da PEC, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, que determina a prisão após segunda instância.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795