Cashback na reforma tributária pode beneficiar 73 milhões de pessoas
Isac Nóbrega/PRA Lei Kandir determina que empresas podem ter créditos sobre produtos exportadosO presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta sexta-feira (27) a proposta que adia de 2020 para 2033 a possibilidade de empresas exportadoras usarem créditos do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). O projeto foi aprovado pela Câmara e pelo Senado.
400 em dinheiro vivo a um corretor para ocultar o dinheiro ganho com as “rachadinhas” em seu gabinete. Na prática, a “rachadinha” é a devolução de parte dos salários dos assessores a Flávio, que então era deputado estadual.
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) redistribuiu os horários de pousos e decolagens disponibilizando 12 para a MAP, 14 para a Passaredo e 15 à Azul, todos na pista principal do local.Fotos PúblicasA Anvisa exige o fechamento total do local onde a Cannabis seria produzida, para evitar que a planta seja encaminhada para outros usosA Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) realizou nesta quarta-feira (31) audiência pública sobre propostas que regulamentam o cultivo da maconha para fins medicinais e científicos.
jogo mega sena da virada: Mercado financeiro reduz expectativa para IPCA, e inflação se aproxima da meta para 2023
Ele ilumina o céu quando a Terra encontra com fragmentos cósmicos deixados pelo cometa Swift-Tuttle.Robério Fernandes/Estadão ConteúdoBarragens afetadas seriam as construídas por método desconhecido ou "alteamento a montante"Foi publicada, nesta segunda-feira (12), uma resolução da Agência Nacional de Mineração (ANM) que adia em até quatro anos o prazo para eliminação de todas as barragens construídas por método desconhecido ou “alteamento a montante”, como a que se rompeu em Brumadinho, em Minas Gerais, no início deste ano.
BRUNO ROCHA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDOCarga roubada foi avaliada em R$ 110 milhõesA Justiça prorrogou a prisão temporária dos três suspeitos de envolvimento no roubo de mais de 700 quilos de ouro no Aeroporto Internacional de Guarulhos. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (1) pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil de São Paulo.
Governo deve mandar proposta do arcabouço fiscal ao Congresso na semana que vem
EBCNo caso de grande parte dos parlamentares, de ambas as casa do Congresso, a prioridade para a volta do recesso está definidaMesmo com o esforço concentrado realizado nos últimos dias, deputados e senadores saem de férias nessa semana sem votar uma série de matérias que eles mesmo decidiram como prioridade ao longo do ano.FELIPE RAU/ESTADÃO CONTEÚDOBase de João Doria (PSDB) na casa disse que só vota o Orçamento de 2020 após aprovar a PrevidênciaCom a tramitação suspensa desde o dia 6 de dezembro, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma da Previdência de São Paulo pode travar o recesso na Assembleia Legislativa do Estado (Alesp) e ser discutida só em 2020.
A ação fez parte da segunda fase da Operação Morfeu, iniciada no meio deste ano. Segundo os investigadores, o esquema funcionava, sobretudo, em bares e casas noturnas de áreas nobres da capital.
Marcos Corrêa/PRIniciativa substitui o programa Mais Médicos, criado durante o governo do PTO presidente Jair Bolsonaro assinou, nesta quinta-feira (1), a medida provisória que cria o programa Médicos pelo Brasil, iniciativa que substitui o programa Mais Médicos, criado durante o governo do PT. A promessa do Ministério da Saúde é oferecer 18 mil vagas para atenção primária, sendo 13 mil em municípios de difícil acesso.
Reprodução/TwitterNo último domingo duas pessoas morreram após serem esfaqueadas por um homem em situação de ruaA Prefeitura do Rio de Janeiro estabeleceu regras e condições para o acolhimento de pessoas em situação de rua e para os tipos de internação de dependentes de drogas. Assinado pelo prefeito Marcelo Crivella, o decreto determina como deve ser feita a assistência e orienta ações de reinserção social, incluindo a recuperação dos dependentes químicos.
jogo mega sena da virada
Marcos Corrêa/PRO presidente Jair Bolsonaro (PSL)O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira (2) que o Supremo Tribunal Federal (STF) acertou ao definir que a demarcação de terras indígenas deve permanecer com a Fundação Nacional do Índio (Funai), vinculada ao Ministério da Justiça. Segundo ele, assinar a medida provisória que transferia a responsabilidade para o Ministério da Agricultura “foi um erro”.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795