Vilão da Marvel é condenado a um ano de reabilitação após agredir ex-namorada
905 casos confirmados de infecções pelo coronavírus e 548 mortes pela doença. Até o momento, segundo dados do Ministério da Saúde, 85% dos leitos de unidade de terapia intensiva (UTI) estão ocupados ou reservados no Distrito Federal.
Dados divulgados pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) mostram que, no último mês, houve aumento de 6% no número de casos de homicídios, comparado ao mesmo mês do ano passado.WILLIAN MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDOA Secretaria da Segurança Pública, no entanto, não esclarece o motivo da ação e nem se algum policial foi presoPor pelo menos três horas, um batalhão da Polícia Militar (PM) foi fechado pela Corregedoria em uma investigação de denúncias de tráfico de drogas e homicídio de morador de rua.
”Reprodução / LinkedinO médico também foi diretor do Instituto de Assistência aos Servidores do Estado do Rio de Janeiro (Iaserj) e trabalhou como médico de resgate para a Petrobras entre 2008 e 2012, na Bacia de SantosO secretário de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, Fernando Ferry, pediu exoneração do cargo nesta segunda-feira (22). Em nota, o governo do estado informou que o novo secretário será o coronel médico do Corpo de Bombeiros Alex Bousquet.
jogo online de tiro: CPI das Pirâmides Financeiras ouve sócios da 123milhas nesta terça-feira
A quantidade de manifestantes nas ruas foi menor do que em protestos anteriores.Wilton Júnior/Estadão ConteúdoO presidente Jair Bolsonaro foi ao velório de Pedro Lucas Ferreira Chaves, jovem soldado paraquedista que morreu aos 19 anos, durante treinamento no último sábado, 20O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo, 21, durante o velório de um jovem paraquedista que morreu no sábado, 20, em um treinamento, que a missão das Forças Armadas é defender a democracia.
Uma mulher que não foi identificada também morreu. O carro em que os três estavam ficou com marcas de tiros e cápsulas ficaram espalhadas pelo chão.
Com a família, Philippe Coutinho se emociona no retorno a São Januário: ‘Festa maravilhosa’
Senivpetro/FreepikMapa da violência no Estado do Rio de Janeiro revelou um aumento do domínio das milícias no EstadoPesquisa realizada pelo Grupo de Estudos de Novos Ilegalismos (Geni), da Universidade Federal Fluminense (UFF), revelou o mapa da violência no Rio de Janeiro. De acordo com o levantamento, cerca de 2,5 milhões de pessoas da capital fluminense e da região metropolitana vivem em áreas dominadas por traficantes e milicianos.
Ao todo, serão ofertadas 600 vagas para que policiais integrem as rondas durante as folgas e, especificamente na capital, haverá aumento de 50% da ronda feita pelos guardas-civis metropolitanos (GCMs), com 32 novas viaturas, totalizando 96 carros. Profissionais da educação, saúde, assistência social e segurança urbana também passarão por treinamentos para que ajam de forma integrada na prevenção e no combate à violência dentro de escolas.
DIDA SAMPAIO/ESTADÃO CONTEÚDOMinistro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF)O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes deu 48 horas para a Advogacia-Geral da União (AGU) se manifestar sobre a portaria que revoga o estímulo a cotas em cursos de pós-graduação. A revogação foi um dos últimos atos de Abraham Weintraub à frente do Ministério da Educação.
O asfaltamento ocorreu e está sendo investigado.Polícia Federal/DivulgaçãoPolícia Federal prendeu suspeito no Rio de JaneiroA Polícia Federal (PF) prendeu no Rio de Janeiro, na última semana, um iraniano suspeito de integrar uma organização criminosa internacional dedicada à prática de crimes de falsificação de passaportes, de uso de documento falso e de promoção de migração ilegal.
jogo online de tiroALLAN CALISTO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDORomeu Zema, governador de MG, admite que números do coronavírus estão longe do esperadoAntes com números considerados “satisfatórios” no combate à pandemia do novo coronavírus, segundo o governador Romeu Zema, Minas Gerais, agora, já cogita “lockdown”, o bloqueio rigoroso, em parte de seu território.EFE/ Joédson AlvesUma equipe de 23 militares do Exército, profissionais de Saúde, está reforçando o atendimento médico na regiãoA iminente chegada do novo coronavírus fez com que cerca de 150 indígenas buscassem refúgio no seio da Floresta Amazônica para evitar o contágio entre os habitantes da aldeia Cruzeirinho, localizada às margens do Rio Javari, no interior do Amazonas.
Segundo a polícia, o que era roubado no Rio era revendido em São Paulo, com receptadores preparados com advogados para a defesa deles em caso de necessidade. Os mandados foram cumpridos em vários bairros de São Paulo nesta quarta.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: rnb558@gmail.com