Representantes da indústria brasileira participam da maior feira de tecnologia industrial do mundo, na Alemanha
O decreto aponta atribuições especiais à secretaria estadual do Meio Ambiente, à Defesa Civil, às Polícias Civil e Militar e ao Corpo de Bombeiros. O ato também libera o governo a fazer compras relacionadas ao combate das chamas sem licitação pública.
André Borges/Estadão ConteúdoValor é próximo do aumento defendido por Maia no fundo partidárioO presidente Jair Bolsonaro (PSL) questionou, nesta sexta-feira (23), a possibilidade de o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disponibilizar R$ 2 bilhões do fundo público de campanha para ajudar a combater as queimadas na Amazônia.Tânia Rego/Arquivo/Agência BrasilSegundo a Polícia Civil, as investigações começaram no final de junho, quando milicianos armados com fuzis invadiram diversas comunidades de Nova IguaçuUma operação deflagrada na manhã desta sexta- (23) cumpre 36 mandados de busca e apreensão em imóveis explorados pela milícia na Baixada Fluminense.
O recurso poderá ser utilizado até o próximo dia 29 de agosto.Fernando Frazão/Agência BrasilOperações também podem ser reduzidasCom parte de seus recursos contingenciada, o Exército poderá ser obrigado a dispensar pelo menos 25 mil dos 80 mil recrutas no início de outubro, antecipando a primeira baixa, que estava prevista para dezembro.
lampionsbet download ios: ENQUETE – Quem deve ficar em ‘A Fazenda 14’: André, Bia Miranda ou Ruivinha?
Os funcionários alegam que, em 25 de fevereiro, a Dataprev encerrou o contrato com o plano de saúde da GEAP. Segundo o sindicato, no Acordo Coletivo de Trabalho 2020, havia duas cláusulas que previam direitos específicos para empregados ativos, aposentados, pensionistas e familiares.
Presidência da RepúblicaSegundo o presidente, pessoas que tem tirado fotos da queimada atearam fogo nos locaisO presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou, nesta quarta-feira (21), que Organizações Não Governamentais (ONGs) atuantes na Amazônia podem ter causado, de modo proposital, os incêndios na floresta. De acordo com ele, essa seria uma maneira de fazer”campanha” contra ele próprio e o governo brasileiro.
Governo vai liberar mais crédito para carros mais baratos em programa de incentivo ao setor automotivo
800 novos óbitos. Com isso, o total de infectados pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2) e suas variantes chegou a 10.
sp.gov.
EFE/ Victor MoriyamaPolícia Federal vai investigar incêndios criminosos no ParáA pedido do presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, determinou à Polícia Federal a abertura de uma investigação sobre incêndios criminosos na região do Pará.Alan Santos/PRJair Bolsonaro conversou por telefone com Benjamin NetanyahuO presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter neste domingo (25) para afirmar que o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, reconhece os “esforços do Brasil no combate aos focos de incêndio na Amazônia“.
Antes do sequestro, Willian Augusto da Silva tinha dito à mãe que queria morrer “pela mão dos outros”.Palácio do PlanaltoDe acordo com o ministro-chefe da Casa Civil, Bolsonaro "é um cara super humilde" e seu "senso de missão pelo Brasil contagia a todos nós”Após as notícias, nos últimos meses, de que poderia ser “fritado” pelo Palácio do Planalto, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, fez nesta quinta-feira (22) um afago ao presidente da República, Jair Bolsonaro.
lampionsbet download ios“Seria muito fácil pedir para todo mundo ficar pelo menos 21 dias em casa sem auxílio emergencial e sem se preocupar com as consequências econômicas. Por isso a gente defende o retorno do auxílio e não defende que todo mundo fique em casa o dia todo, não.
Marcos Corrêa/PRAo ser questionado sobre o assunto ontem, Bolsonaro disse que ainda vai analisar possíveis vetos, mas defendeu a necessidade de se punir abusos.A aprovação na Câmara do projeto que endurece punição a juízes e procuradores por abuso de autoridade provocou na quinta-feira, 15, uma reação de deputados, entidades de classe e até do ministro da Justiça, Sérgio Moro, que pressionam o presidente Jair Bolsonaro a vetar trechos do texto.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795