2023 registra o mês de outubro mais quente da história
Mas não vou escutar isso porque, infelizmente, eles perderam suas vidas para a doença. Minha família já quebrou antes e, tendo a vida, conseguimos dar a volta por cima.
De acordo com a Polícia Civil, a divergência sobre o uso do item de segurança contra o coronavírus motivou discussão e o crime.ALLAN CARVALHO/AM PRESS & IMAGES/ESTADÃO CONTEÚDOMa#&..#.&.#.&.nifestantes foram à Avenida Paulista neste domingo (21)A Avenida Paulista recebeu centenas de manifestantes a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro neste domingo (21).
EFEQueiroz foi preso na quinta-feira da semana passada#&..#.&.#.&., mas sua mulher está foragidaA polícia militar, em parceria com o Ministério Público de Minas Gerais, deflagrou uma operação, nesta terça-feira (23), na casa da madrinha de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, que foi preso na semana passada. Os policiais buscam Márcia Oliveira, esposa de Queiroz, que está foragida.
partido bolsonaro: Camila Moura comenta possibilidade de Lucas Buda ser pai do bebê de cantora
O auxílio ficou suspenso por quatro meses; mesmo com a volta do benefício, no entanto, um estudo divulgado pelo Insper aponta que o valor não é suficiente para cobrir as necessidades básicas dos beneficiários em nenhum dos Estados do Brasil.JOAO GABRIEL ALVES/ENQUADRAR/ESTADÃO CONTEÚDO ENQ20210328016 - 28/03/2021 - 13:33Já seria possível anunciar na sexta-feira, 2, no mais tardar na se#&..#.&.#.&.gunda, 5, medidas de flexibilizaçãoO super recesso está dando certo e já é possível imaginar a flexibilização das medidas restritivas adotadas por dez dias.
Lembrando disso, recebemos a mensagem da superação e da esperança#&..#.&.#.&.. Uma mensagem que nos diz sobre a dor, a morte, a maldade, a injustiça.
'Só algumas fraturas', diz médico sobrevivente de ataque a tiros no Rio
Nesta terça-feira, 30, por sua vez, Guedes avaliou que existiria uma campanha de difamação sobre o País na área ambiental derivada do protecionismo de economias avançadas.Roberto Casimiro/Estadão ConteúdoNa foto, leito com respirador de UTIUm dos contratos suspeitos identificados na investigação sobre suposto esquema de desvio de recursos p#&..#.&.#.&.úblicos destinados ao enfrentamento da pandemia de Covid-19 no Amazonas envolveu uma importadora de vinhos.
O uso, nesse caso, era “off label”, quando um remédio é receitado fora das indicaçõ#&..#.&.#.&.es contidas na bula – que seguem orientações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Com a nova cartilha, o Einstein recomendou a seus profissionais que evitem a utilização do medicamento em caráter “off label” para infectados.
Ministério Público do Trabalho/DivulgaçãoFoto mostra o estado do depósito em que a mulher viviaUma idosa de 61 anos foi resgatada, em uma operação do Ministério Público do Trabalho (MPT) com a Polícia Civil, de uma casa no Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, onde era mantida em condição análoga à de escravidão. As auto#&..#.&.#.&.ridades encontraram a mulher em um depósito no quintal da casa dos patrões, onde não recebia alimentação, não tinha acesso a um banheiro e não recebia salário regular.
Carlos Moura/SCO/STFLuiz Fux é um dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal (STF)O ministro Luiz Fux foi eleito nesta quinta-feira (25) o novo presidente do Supremo Tribunal F#&..#.&.#.&.ederal (STF). Sucessor de Dias Toffoli, ele assumirá o cargo no dia 10 de setembro e permanecerá no posto pelos próximos dois anos.
partido bolsonaroWikimedia CommonsSede do Ministério da Educação, em Brasília A professora da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e da universidade de #&..#.&.#.&.Harvard Claudia Costin afirmou nesta segunda-feira (22) pelo Twitter que não pretende assumir o Ministério da Educação no lugar de Abraham Weintraub, que deixou a pasta na última quinta.Fernando Frazão/Agência BrasilMinistro Luís Roberto Barroso sugeriu que o início da campanha seja mantido em agostoO presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, propôs ao Congresso Nacional o alongamento da campanha eleitoral para candidatos a prefeito e vereador neste ano.
Aloísio Maurício/Estadão Con#&..#.&.#.&.teúdoA Polícia Federal (PF) prendeu um magistrado por venda de sentenças nesta terça-feira (30)A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira (30) o juiz Leonardo Safi de Melo, da 21ª Vara Cível Federal, sob acusação de participar de esquema de venda de sentenças em São Paulo. A investigação foi autorizada pelo Tribunal Regional da 3ª Região (TRF-3) e mirou recebimento de propinas ao magistrado e servidores públicos em troca de decisões favoráveis em casos de requisições de pagamento (precatórios).
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795