Mulher tem cabelo preso em drone durante apresentação de Alok em Florianópolis
Os dois teriam usado drogas e dormido no local. Durante a madrugada, o casal acordou e o rapaz estava com a barriga aberta e parte do intestino delgado na areia.
Carlos Moura/SCO/STFPedido para ampliar o foro privilegiado foi feito pelo atual ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, ainda em 2004Nesta quinta-feira (10), o Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou um pedido para ampliar o foro privilegiado feito pelo atual ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, ainda em 2004.Reprodução/Facebook1.
O levantamento, feito pela última vez em 2019, só teria de ser repetido, conforme prevê a legislação municipal, em 2023. No entanto, preocupada com o agravamento da crise, a atual gestão se antecipou ao calendário e traçou o diagnóstico.
quina concurso 6077: ‘Wandinha’ é confirmada para 2ª temporada na Netflix: ‘Vem mais desgraça por aí’
ROBERTO COSTA/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO - 31/01/2022Ofício foi enviado pelo secretário de Desenvolvimento Regional de SP, Marco Vinholi, na segunda-feira, 31O governo federal negou, nesta terça-feira, 1º, o pedido do governo de São Paulo para liberação de verba de R$ 470 milhões para as cidades atingidas pelas chuvas no Estado. O ofício foi enviado pelo secretário do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, ao seu homólogo na esfera federal, o ministro Rogério Marinho, que negou a solicitação.
Em nota, a Polícia Federal afirmou que apura como as crianças saíram do Brasil e verifica as condições às quais os menores foram submetidos nesse processo. A corporação informou ainda que o Juizado da Infância e da Juventude de Pedro Leopoldo acompanhou o desembarque para dar o suporte necessário.
Salah volta a ser relacionado no Liverpool após ficar fora por problemas físicos
Ele afirmou ainda que é vítima de uma "campanha feroz" contra sua honraO presidente Michel Temer afirmou, em entrevista à rádio CBN, que não tem medo de ser preso, a exemplo do que ocorreu com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A declaração veio no mesmo dia em que o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu ao pedido da Polícia Federal para prorrogar por 60 dias o inquérito que investiga o presidente e outros aliados por suspeitas de irregularidades na edição do Decreto dos Portos.
EFE/Sebastião MoreiraAdvogados alegam que fatos não têm relação com as investigações da Lava Jato e devem ser remetidos para a Justiça Federal em BrasíliaA defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu nesta quarta-feira (16) ao ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), que trechos das delações de executivos do grupo J&F não sejam remetidos para a 13ª Vara Federal em Curitiba, comandada pelo juiz Sérgio Moro.Marcelo Camargo/Agência Brasil"O senador nunca recebeu doações eleitorais, conforme é possível verificar na prestação de contas aprovada pela Justiça Eleitoral", escreveu a assessoriaEm nota, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE) afirmou que a narrativa das delações premiadas do executivo Ricardo Saud e do ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado é “falsa e caluniosa”.
Reprodução/FacebookCaso foi aberto a pedido do ex-presidente Lula e pode render uma pena disciplinar ao procurador Carlos Fernando dos Santos LimaEm tempos de redes sociais frenéticas, em que o presidentes imperialistas trocam ofensas pela internet, o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) julga nesta terça-feira (15) um caso, aberto a pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que pode render uma pena disciplinar de censura pública ao procurador regional da República Carlos Fernando dos Santos Lima – uma das vozes públicas ativas da força-tarefa da Operação Lava Jato, em Curitiba – por emitir opiniões críticas sobre o governo de Michel Temer.Tânia Rêgo/Agência BrasilSão diversas as irregularidades apontadas pelos auditores do TCU em torno da renovação de contrato da empresa, que foi uma das maiores doadoras nas Eleições de 2014 para presidente Michel TemerO Tribunal de Contas da União (TCU) poderá determinar, em julgamento nesta quarta-feira (16), a anulação de contratos do Grupo Libra com a Companhia das Docas do Estado de São Paulo (Codesp), no Porto de Santos, por irregularidades na renovação da concessão de três terminais portuários em 2015.
Os primeiros socorros foram prestados por Homens do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros.MARCELO GONCALVES/SIGMAPRESS/ESTADÃO CONTEÚDOMovimento de agentes na sede da Polícia Federal, em São Paulo, na manhã desta quarta-feiraA Operação Prato Feito, deflagrada nesta quarta-feira, 9, investiga 65 contratos suspeitos, cujos valores totais ultrapassam R$ 1,6 bilhão, em 30 cidades de São Paulo.
quina concurso 6077senivpetro - br.freepik.
Os departamentos vão utilizar essa informação para garantir a segurança no momento do emplacamento.Foto: NILTON FUKUDA/ESTADÃO CONTEÚDOMorador de rua sob o Elevado Presidente Costa e Silva, conhecido como Minhocão, em São PauloA Prefeitura de São Paulo concluiu o primeiro Censo da População em Situação de Rua depois do início da pandemia de Covid-19, apontando crescimento de 30,97% do número de pessoas vivendo nas ruas da capital paulista.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795