Raul Gil anuncia aposentadoria aos 86 anos durante programa de Luciano Huck
Marcelo Camargo/Agência BrasilBraga Netto comandou a intervenção militar no RJO presidente Jair Bolsonaro decidiu fazer trocas em seu ministério nesta quarta-feira (12): o chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, deverá ser deslocado para a pasta da Cidadania no lugar de Osmar Terra, que deixará a Esplanada. Para a cadeira de Onyx, foi convidado o general Walter Souza Braga Netto, que comandou a intervenção militar no Rio de Janeiro em 2018.
O presidente foi recebido por uma multidão do lado de fora da Basílica e registrou tudo em suas redes sociais, com vídeos de diversos momentos de sua passagem. Após a participação da missa, Bolsonaro saiu da igreja ao lado de um dos padres da Basílica e saudou a multidão que estava lá fora.
Pedro França/Agência Senado Número de divórcios realizados em cartórios cresceu 20%Cerca de 20% dos divórcios realizados no Brasil foram feitos em cartórios. Desde 2007, uma lei federal permite a dissolução do casamento fora do judiciário.
slots magicos: Com gol de Maurício no último lance, Inter vira sobre o Flamengo no Beira-Rio
Suamy Beydoun/Estadão ConteúdoImprensa não foi autorizada a acompanhar o almoço de Guedes com empresários na FiespApós classificar os funcionários públicos de parasitas e dizer que com câmbio baixo “todo mundo indo para a Disney, empregada doméstica, uma festa danada”, além de outras falas que repercutiram mal até no governo, o ministro da Economia Paulo Guedes resolveu se recolher.Governo de São PauloGoverno de São Paulo mantém conversas com investidores dos Emirados ÁrabesO Governo de São Paulo espera dobrar as exportações aos Emirados Árabes em no máximo três anos.
Reprodução/Instagram/jairmessiasbolsonaro/xuxameneghel/12.10.
Jojo Todynho diz que não ‘lacra’ com posicionamento político: ‘Não faço igual muitos artistas’
Reprodução Polícia RodoviáriaHenguel Ricardo comentou ainda duas ocorrências que aconteceram na cidade de Botucatu, no interior de São PauloApesar da diminuição das chuvas no Estado de São Paulo, as regiões de moradia irregular e solos encharcados ainda preocupam a Defesa Civil. Em entrevista ao Jornal da Manhã, o tenente-coronel e diretor do órgão, Henguel Ricardo, explicou que esse problema é mais difícil de ser solucionado.
A bala ficou alojada na costela do menino, que foi levado para o Pronto-Socorro Central do município.Carolina Antunes/PRJair Bolsonaro falou sobre a morte do miliciano Adriano Magalhães da NóbregaO presidente Jair Bolsonaro disse neste sábado (15), no Rio, que a Polícia Militar da Bahia, Estado comandado pelo PT, foi responsável pela morte do miliciano Adriano Magalhães da Nóbrega.
Cabral está preso há três anos e suas penas somadas chegam a mais de 280 anos.Beto Barata/PREx-ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, e o ex-presidente Michel TemerDesde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (6), policiais federais cumprem dois mandados de prisão preventiva e 41 mandados de busca e apreensão para investigar indícios de irregularidades no extinto Ministério do Trabalho.
A espécie é comum no litoral do Oceano Atlântico entre o México e a Argentina e tem grande potencial de exploração na extração de colágeno e na culinária asiática. Para fazer a captura, os pesquisadores utilizaram uma rede de arrasto, comum na pesca artesanal de camarão.
slots magicosDivulgaçãoJustiça não reconhece motorista como empregado do aplicativo UberPor unanimidade, a Quinta Turma do Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu quarta-feira (5) negar o vínculo empregatício de um motorista com o aplicativo de transporte Uber. Trata-se da primeira decisão da última instância trabalhista sobre o tema.
“O hospedeiro está morrendo, o cara virou um parasita, o dinheiro não chega no povo e ele quer aumento automático”, afirmou Guedes após criticar o reajuste anual dos salários dos servidores.Jovem PanInterpelação de Glenn Greenwald contra Bolsonaro no STF foi extinta por Rosa WeberA ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), decretou a extinção da interpelação do jornalista Glenn Greenwald contra Jair Bolsonaro por causa da declaração do presidente, em julho de 2019, sobre a possibilidade de o editor do The Intercept ‘pegar uma cana’.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795