Boni lamenta morte de Silvio Santos e revela que o apresentador ajudou a pagar as contas da TV Globo: ‘Devo muito a ele’
Entre cartazes, faixas e bandeiras, os participantes pedem o impeachment presidencial. Defesa dos povos indígenas, da educação brasileira e do meio ambiente também são temas em destaque.
Jovem PanO escritor Tom Cardoso foi o convidado do Pânico desta segunda-feira (10)Os crimes cometidos por Sérgio Cabral contra o estado do Rio de Janeiro ainda estão sendo descobertos e investigados, mas o que já se sabe é que o ex-governador fluminense é o responsável por um dos maiores esquemas de desvios de verba da história do Brasil. “Perto do Sérgio Cabral, o Lula é ladrão de galinhas”, definiu o escritor Tom Cardoso, autor do livro “Se Não Fosse o Cabral – a Máfia que Destruiu o Rio e Assalta o País”, em entrevista ao Pânico desta segunda-feira (10).
No Rio de Janeiro, a Prefeitura começa a vacinar também, a partir desta segunda-feira, 24, as pessoas que moram nas ruas — número que tem aumentado cada vez mais em consequência dos problemas sociais e financeiros agravados pela pandemia da Covid-19.Rogério de Santis/Estadão ConteúdoLocal é considerado de utilidade pública pela prefeitura desde 1970 e há décadas o terreno é alvo de disputa entre os proprietáriosA prefeitura de São Paulo bateu o martelo sobre uma questão que se arrastava há décadas: o Parque Augusta.
wol o melhor conteudo: Conta de luz deve ter aumento médio de 5,6% em 2023, aponta Aneel
O menino teria tentado fugir das agressões saindo do carro do vereador e, na queda, fraturado o fêmur. “Nos documentos enviados pelo hospital à delegacia, há relatos de uma psicóloga informando que o paciente chorava e que não queria entrar no veículo em que se acidentou.
O diretor do Butantan, Dimas Covas, reafirmou que os estudos até o momento não indicam a necessidade vacinar os idosos novamente. Serrana ainda deve cumprir as recomendações do Plano São Paulo, em relação a retomada das atividades.
Lewandowski diz que fugitivos de Mossoró ainda estão próximos à penitenciária
Fátima Meira/Estadão ConteúdoO pedido de prisão encaminhado ao STF contra Battisti foi assinado pela PGRA procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, afirmou nesta sexta-feira (14) que é “perfeitamente possível do ponto de vista constitucional” a decisão do presidente Michel Temer de extraditar o italiano Cesare Battisti. Ex-ativista, ele foi condenado a prisão perpétua por homicídios cometidos na década de 1970 e está no Brasil desde 2004.
Gandul/EFEFuturo ministro da Justiça participou de fórum comandado pelo escritor Mario Vargas LlosaSergio Moro participou nesta segunda-feira (3) do fórum da Fundação Internacional para a Liberdade (FIL) em Madri, na Espanha. O evento foi presidido pelo escritor Mario Vargas Llosa, que apresentou o juiz exonerado ao público chamando-o de um “exemplo da revolução silenciosa” dos brasileiros opostos à corrupção.
Fátima Meira/Estadão ConteúdoPresidente eleito deve receber mais autoridades diplomáticas na quartaO presidente eleito Jair Bolsonaro recebeu na manhã desta terça-feira (4) o embaixador do Japão, Akira Yamada, em Brasília. O encontro aconteceu no Centro Cultural Banco do Brasil, base de trabalho da equipe de transição de governo.
Segundo ele, a pandemia dificulta a preparação, mas o MEC tem se esforçado para que o exame aconteça ainda este ano. “Existe essa possibilidade? Sobre a perspectiva técnica, sim, é possível adiar para 2022.
wol o melhor conteudoPara veículos pesados, como caminhões, o esquema continua valendo e não terá nenhuma interrupção.Reprodução/FacebookManchinha foi assassinada por um funcionário terceirizado de uma loja de OsascoO Carrefour publicou um comunicado nas redes sociais em que detalhou quais serão as medidas tomadas pela empresa para evitar que casos como o da cadela Manchinha – assassinada por um funcionário terceirizado de uma loja de Osasco – voltem a acontecer.
Agora, ele também é investigado pela posse ilegal de armas de fogo, com o agravante de um revólver ter sido encontrado com numeração raspada durante busca em sua casa, no interior goiano.Ed Ferreira/Estadão ConteúdoJoão de Deus está preso desde o último domingoUm dos coordenadores da força-tarefa que investiga João de Deus, o delegado Valdemir Pereira disse nesta quinta-feira (20) que a Polícia Civil de Goiás tem “provas robustas” para que o médium seja condenado por violência sexual mediante fraude.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: pht4091@gmail.com