Vanderson sofre lesão no Monaco e será o terceiro cortado da seleção brasileira – Headline News, edição das 16h
A prefeitura do Rio de Janeiro apresentou o esquema operacional para a festa de Réveillon da cidade. A tradicional queima de fogos na praia de Copacabana vai contar com 16,9 toneladas de fogos, distribuídas em dez balsas.
A informação foi confirmada nesta quinta-feira (13) pelo chefe da equipe médica que atende o futuro governante, Antônio Macedo, do Hospital Albert Eintein. O uso da bolsa é consequência de ataque a faca ocorrido em setembro.
Marcelo Camargo/Agência BrasilO ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio MoroO ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, apontou “problemas” na criação do juiz de garantias, proposta sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro no projeto anticrime.Pelo segundo ano consecutivo, Enzo Gabriel foi o nome mais registrado nos cartórios brasileiros em 2019.
jog motocicleta: Esposa de Kayky Brito desabafa sobre estado de saúde do ator: ‘Um dia de cada vez’
A defesa dele já entrou com pedido de liberdade na Justiça Federal de Curitiba. A questão será analisada pela juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara Federal da capital paranaense.
Alaor Filho/Estadão ConteúdoO ex-militar atirou em um colega de farda no dia 23 de setembro de 2017, durante um serviço de guarda, em uma vila militar da FABA corte do Superior Tribunal Militar (STM) manteve, por maioria de votos, a condenação de um ex-soldado da Força Aérea Brasileira (FAB) pelo crime de homicídio doloso, conforme o artigo 205 do Código Penal Militar. O ex-militar atirou em um colega de farda no dia 23 de setembro de 2017, durante um serviço de guarda, em uma vila militar da FAB.
TCU adia análise do processo de privatização da Eletrobras
Essas informações vão ser incorporadas ao sistema do governo e, assim, serão gerados os novos endereços digitais.Marcelo Camargo/Agência BrasilA fala do ministro foi interrompida por uma manifestação da UNE (União Nacional dos Estudantes)O ministro da Educação, Abraham Weintraub, esteve, nesta quarta-feira (11), na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados para dar explicações sobre as declarações de que existem “plantações extensivas” de maconha em universidades federais.
Na ação, homem armados passaram atirando de dentro de um carro.Lucas Lucaz Ruis/Estadão ConteúdoEmpresário já está preso desde 2016 e continua sendo investigadoA justiça federal decretou nova ordem de prisão preventiva contra o médico e empresário do ramo de combustíveis Carlos Sussumu Hasegawa, a pedido da procuradoria da República em Campinas (SP).
O conselheiro Moisés Moreira pediu mais tempo para analisar a questão e a decisão ficou para o ano que vem.Will Shutter/Câmara dos Deputados Tribunal de Justiça de São Paulo e Alesp tem cinco dias para prestar esclarecimentos ao ministroO presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, manteve suspensa a reforma da Previdência dos servidores públicos de São Paulo.
A 70ª fase ganhou o nome de Óbulo.Bruno Spada/Estadão Conteúdo18 mil vagas serão abertas em todo o país, sobretudo em municípios pequenos e distantes de grandes centrosO presidente Jair Bolsonaro sancionou, nesta quarta-feira (18), a lei que cria o programa Médicos Pelo Brasil.
jog motocicletaClaudio Andrade/Câmara dos DeputadosSessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), na Câmara dos Deputados, em outubro de 2019A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou a admissibilidade da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 135/19, que exige a impressão de cédulas em papel na votação e na apuração de eleições, plebiscitos e referendos no Brasil. A PEC foi aprovada com 33 votos favoráveis e 5 votos contrários.
Estadão ConteúdoO prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), quer dar "a sua cara" à gestão que foi iniciada pelo antecessor, o governador eleito João Doria (PSDB)O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), deve trocar 23 dos 32 subprefeitos da capital. O objetivo é dar “a sua cara” à gestão que foi iniciada pelo antecessor, o governador eleito João Doria (PSDB), e também para consolidar seu papel de líder dentro de seu partido político.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795